segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ontem fui feliz .


Há ventania

Neste breve espaço

Que te separa de mim

E da poesia.

Minha verdade, aquela

Que talvez desconheças

É feita de mágica e música:

Esse saber que procura

O sabor cósmico dessa melodia

Que te busca muito além deste

Jardim, deste breve instante

Entre o que ainda sinto e o

Que prefiro não sentir.



Sabes, ontem fui feliz.

Ontem, eu nem sabia que

Tinha sido feliz.

Mas fui.

Mas fui.

O tempo flutuou

E eu ri contigo.

E foi bom e foi algo

Indefinível.



O tempo se curvou

E todos os meus lírios

Abriram tão lindamente

Quando eu te abracei

Sem abraçar.

Acho que algumas coisas

São apenas sentimento.

Ontem fui feliz

E a felicidade é tão breve.

E a felicidade é vento.

Então, apenas me leve,

Apenas me leve...



Nenhum comentário:

Postar um comentário