terça-feira, 19 de outubro de 2010

Hoje eu nao estou tão bem como eu estava ontem,
Hoje eu parei pra pensar, e nesse tal pensamento,
descobrir que para ser feliz, basta deixar de lado o passado, e seguir em frente.
as vezes olhando pra tras. Mas so as vezes.
Eu era sentimental,
Hoje nao mais. Descobrir tambem que sentimento so vale apena ter por alguem que tenha por voce.
E Hoje, eu tambem aprendi que é caindo que aprendemos a andar, 
Eu nao quero mais sofrer, eu nao mereço sofrer. Chega, o tempo ruim ja se foi, e hoje eu quero olhar pra frente, focar em coisas boas.
Vou sorrir pra quem sorrir pra mim, aprender a amar quem realmente me ama, ajudar quem me ajuda e assim suscessivamente.
Assim, tenho a absoluta certeza de que eu vou ser feliz, Vou ser feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário