quarta-feira, 7 de julho de 2010

Eu quero so voce - Chicabana

O que todos querem

É só separar nois dois

Você é o que querem

E contigo vou te amando

Eu não tô nem ai

Para o que os outros vão dizer

O que agente sente


Niguem tem nada a ver

Todos ficam falando

Que eu não sirvo pra você

Dizem que eu não presto

Só me meto em confusão

Querem nos afastar

E acabar com nosso amor

Tirar você de mim






O nosso amor

Todos querem por um fim

Querem nos afastar

Tirar você de mim






Eu amo você

E não importam o que vão dizer

Eu quero só, você,eu quero só, você,eu quero só você






Pode ter certeza que sem você eu não sou nada

Você será pra sempre a minha eterna namorada

Niguem faz ideía do quanto eu te quero

O quanto eu amo você

Eu sou o retrato de um homem apaixonado

Pode ter certeza estarei sempre do seu lado

Você é a minha vida,tudo pra mim

Do inicio ao fim





O nosso amor

Todos querem por um fim

Querem nos afastar

Tirar você de mim






Eu amo você

E não importam o que vão dizer

Eu quero só, você,eu quero só, você,eu quero só você x2






E todo meu amor te dei

Pra você eu me entreguei

Só com você o meu mundo é azul

E ninguem vai no mundo nos separar

Tenha certeza eu sempre vou te amar

Só com você meu mundo é azul.



Um comentário:

  1. Eu amo você

    E não importam o que vão dizer

    Eu quero só, você,eu quero só, você,eu quero só você


    e bom amar nao eh?

    ResponderExcluir