quarta-feira, 7 de julho de 2010

HOJE ...

Hoje acordei pensando no quanto mudei nos ultimos anos ...



O quanto cresci, o quanto vivi, o quanto amadureci ...


Hoje acordei relembrando o passado ...


Os gostos, os planos, os pensamentos, os desesperos ...


e percebi que por mais pequenos que eram meus pensamentos, minhas ideias ...


eu sempre queria mais, eu sempre buscava mais ... eu sempre queria subir mais um degrau ...






Percebo ainda ... que tenho muitas coisas para mudar, muitos degraus para subir ...


e vou em busca do fim da escada ...


Ha uma longa jornada ...






Percebi, que as vezes a gente dar tanto valor a quem não valoriza a gente e esqueci das pessoas que dao a vida por nos e estao bem do nosso lado ...


Percebi que primeiro devemos amar nós mesmos, p depois amarmos o próximo ... só assim amaremos de verdade ...






Percebi que ultimamente não estou muito ai ... estou um tanto quanto desanimada ...


Mas preciso me reanimar ... é só uma questão de tempo, e essa fase vai passar ...

Um comentário:

  1. adorei o texto!!!

    acho que tem muito de mim...muito de voce nele...
    nesse pouco tempo passamos por tantas juntas,que poderiamos escrever um livro..
    sofremos,choramos,sorrimos...e continuamos aqui..interias pra contar tudo isso

    ResponderExcluir